A porta da rua é serventia da casa ou outro ‘Danilo’ não
Estava eu quarta-feira última em Porto Alegre, fui a um bar para acompanhar o jogo do Furacão… fiquei tão sem ânimo que somente hoje de retorno a Curitiba consegui comentar algo daquela partida.
De fato, não posso concordar em hipótese alguma com o esquema sem centro-avante, para se jogar desta forma faz-se necessário atletas dos quais o CAP não dispõe no momento.
Mas, o mais marcante daquela partida foi na minha opinião o retorno do ‘espirito’ de ‘Danilo’ a zaga do CAP. Manoel depois de fazer aquela palhaçada no Atletiba fez o que fez no jogo de volta contra o CRVG, ou melhor, não fez.(não marcou ninguém na hora do vamos ver).
De modo análogo a aquilo que o ‘Danilo’ fazia, ele está fazendo de tudo para sair, direito dele. MAS, SERÁ QUE NÃO HÁ NINGUÉM NA DIRETORIA PARA FALAR PARA ELE: ‘PREZADO MANOEL, SE NÃO ESTÁ A FIM DE FICAR TCHAU! BOA SORTE!’.
Chame-se o empresário dele e se faça de uma vez a negociação! Ele é um excelente zagueiro, penso que de muito futuro, mas não quer ficar no CAP e está nos boicotando. A sua falta de interesse é a grande responsável por mais esta eliminação.
Desculpem, a chatice e a redundância, mas outro ‘Danilo’ não! Então a porta rua é serventia da casa! Tchau Manoel!