Depor o presidente?
Acho que esta não é a solução, mas que torço para que sua administração chegar logo ao fim, isso com certeza.
Não ganhamos nada, simplesmente e unicamente nada. Difícil pronunciar esta frase ‘nada de importante’.
Um 5º lugar no nacional, foi muito, mas muito pouco, se considerarmos que só jogamos o segundo turno, pois nossa diretoria não planejou nada, não queria gastar e o time se arrumou aos trancos e barrancos. No final, nada.
Essa briga entre facções de torcedores é que diminui nosso poder.
O MM só controlou as finanças, mas tenho que criticá-lo pois, mantemos o mesmo patamar de patrocinio, com um time muito mais barato, com o mesmo numero de sócios, pagando em dia. Além do mais, negociações de jogadores como Cristian, o lateral Michel Bastos trouxeram uma folga.
Perdemos jogadores como Rodolfo por não planejarmos melhor, mas aí é outra historia.
O Petralia, convenhamos, trouxe o Atletico ao cenário nacional. Estavamos falidos, nem no Paraná eramos respeitados. Nos demos ao luxo de contratar e não aproveitar otimos jogadores como Jorge Henrique e etc, simplesmente porque tinhamos jogadores titulares de verdade na epoca.
O time atual, é um time que não renderá frutos, salvo se ficar campeao Brasileiro. Jogadores de outros clubes, jogadores de empresarios. Ou seja, o time não dará retorno financeiro.
Quanto a questão da Copa do Mundo, que se dane a copa. Se o estado quer a copa, que arque com o pepino. Não podemos assumir uma conta de 100 milhões, sendo que precisamos de ‘apenas’ 30 milhões para termos o estádio particular mais moderno do Brasil.
Outro ponto é criticar o Petralia por nos deixar esta conta. Colega que escreveu isto, se informe, por favor. As exigencias da Fifa eram outras a 4 anos atrás, hoje são outras e se duvidar, até o final do ano aparecem novas exigências. Jogar a culpa nele por isso é ignorancia.
Lembrando que, a alguns anos eramos a referencia nacional e nosso rival era a vergonha nacional. Insignificantes se comparados a nos. Á 15 anos, ninguem duvidava que o coxa tinha a maior torcida. Se hoje somos disparados a maior, foi por resultados dentro de campo e fora dele, com vitorias e ações para angariar torcedores novos e levar a marca do furacao para fora das divisas estaduais.
Só espero que no final do ano, apareca um novo administrador, diferente, sem estar preso com nenhum dos citados a cada dia. Ou será que o Atletico é dividido em dois blocos?