Adílson, não force a barra
Que estreia! É difícil ser otimista depois de um jogo destes. E é difícil defender o Adílson depois de mais uma bizarrice tática pra começar o jogo.
Quando não tínhamos jogadores, tudo bem botar todas as fichas no Baier. Mas agora temos opções e ele continua apostando tudo no véio. Meio campo morto, e não escalou ataque.
O que o senhor quer, Adílson? Que contratemos mais alguns volantes? Sério, qualquer um, qualquer um de nós, que vimos os 11 iniciais, sabíamos que não ia dar caldo aquela escalação. Pare de ser teimoso, coloca ataque, coloca o Nieto, Madson começando, tira o Baier, mexe nesse esquema que tá mais do que claro que não tá funcionando.
Individualmente acredito neste time, mas o senhor tem que começar a mostrar mais do que ‘ser atleticano’ se quiser nos levar a algum lugar neste campeonato, Adílson.
Tenta não continuar forçando a barra para que eu possa continuar apoiando. Se continuar teimando e fazendo besteiras, com um esquema tático bizarro, não vai ter como segurar os leões cornetas, e aí você vai virar história, que poucos vão querer lembrar.