Acorda, Adilson
Fui um dos muitos que comemorei a chegada do Adilson depois das trapalhadas táticas de Sérgio Soares, Leandro ‘estagiário’ e Geninho.
Quando vi a escalação de sábado imaginei que ele gostaria de um time compacto, que tocasse a bola e puxasse contra ataques em velocidade, explico como: Marcelo Oliveria cairia pela esquerda (suprindo o déficit de ataque do Paulinho), Paulo Roberto pela direita, Cleber Santana daria um passe mais qualificado no meio e Deivid ficaria de cão de guarda na frente da zaga. Baier ficaria livre para criar.
Mas se a ideia parece interessante pq não deu certo?
Simples. Não temos jogadores pra isso. E pior não foram orientados como fazer.
Deivid é bom marcador, mas não tem saída de jogo. Paulo Roberto idem. Cleber Santana totalmente sem ritmo. Marcelo Oliveira não sabia onde se posicionar, se abria como ponta, lateral,volante…
E a zaga?
Rafael Santos: fica que nem barata tonta, não sabe quando que ele tem que sair pra dar o bote (volta e meia observo ele xingando o Paulinho e o Deivid pq ninguém sabe quem cobre quem).
Manoel: vem falhado consecutivamente e já devia estar esquentando o banco há muito (será que os bambis tem aquela proposta de troca ainda?).
Paulinho: vem enterrando a defesa, com falta de velocidade, posicionamento absurdo e no segundo tempo troteia em campo (será que o Carlinhos Neves vê os jogos do CAP?). Concordo com muitos nem na Série B ele joga desse jeito.
Enfim, não é possível que um treinador de futebol não veja tamanhas discrepâncias, passe a semana inteira treinando, veja os tapes dos jogos e não corrija tais erros. Ou pior mande a campo um time totalmente incoerente.
Precisamos de TÉCNICO URGENTE. ACORDA ADILSON!
PS: Pitaco pessoal de time ideal: Márcio, Romulo, Fábricio, Rafael Santos, Heracles (M.Oliveira), Deivid, Paulo Roberto, Madson, Branquinho (P.Baier), Adailton, Nieto.