Eu prometi para mim mesmo!
Eu tinha prometido para mim mesmo que limitaria meus comentários à analise tática do jogo, procurando evitar críticas direcionadas à jogadores, técnico e/ou diretoria.
Não tive a oportunidade de acompanhar o o jogo no último sábado, porém procurei informar-me da escalação e do desenrolar da partida, e infelizmente o Adilson Batista acabou fazendo com que eu quebrasse minha promessa.
É possível ver uma escalação com 04 volantes,sem um atacante de área e não criticar o treinador?
Em um dos comentários que fiz logo que o Adilson assumiu constava uma observação sobre a primeira entrevista coletiva pós-jogo dele, onde foi gratuitamente mal educado com um repórter. Na minha crítica escrevi que isso era um sintoma de arrogância. E eu estava certo.
Teimar insistindo reiteradamente com um arsenal de volantes como se fossemos um timeco de segunda só pode ser arrogância. Não há explicação para isso.
Eu considerava o Adilson Batista um bom técnico, mas agora entendo como foi capaz de perder uma libertadores em casa e não vingar à frente do Corinthians e do Santos. É um covarde, arrogante e prepotente.
Adilson, por favor, prove que eu estou errado, faça a diferença. Você é atleticano e espero que tenha a humildade de mudar ou sair antes que sua permanência seja insustentável.
Vamos, meu Furacão!