Pezão de cinderela
Quem não apostava no Pezão? Apostava, bem isso, pois depois deste jogo de sábado, conclui que ele não é técnico para o CAP, o seu trabalho não tem as mesmas características do clube dentro das quatro linhas, o CAP é um time veloz, jogando sempre no contra- ataque, jogo aberto e alegre. Jogar com sete zagueiros e um atacante é brincadeira, vamos ganhar de quem?
O futebol no CAP está tão amador que se algum torcedor ir até a Arena com chuteira, já é escalado como titular da equipe. Foi o caso deste horroroso jogador chamado Marcelo Oliveira, para onde vamos com este timinho de volantes e estes jogadores rápidos na armação que se chamam Marcelo e Paulo Baier.
Chega torcedor, este elenco do CAP é asqueroso, para não dizer nojento. Na atualidade, somos o pior time da série A, sem padrão de jogo, sem ataque, sem tesão, sem vibração e sem técnico com certeza.
Cadê o zagueirão experiente que a gente precisa? e os atacantes? Cadê o Nieto? o que está acontecendo, porque o nosso meio d ecampo não é formado com Paulo Baier, Branquinho, Madson e Paulo Roberto? No ataque, o que que o Adailton faz no banco de reservas? é um absurdo, parece que os caras querem nos levar para o buraco mesmo, sem dó.
Volta Evaristo de Macedo, nosso Matusalém, queremos ver este time jogar para frente, com Adailton pela esquerda, Guerron pela direita e Nieto na área, fixo.
Já deu para o Pezão e para o câncer chamado Malucelli.