O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 maio 2011 - 17h38

Pezão de cinderela

Quem não apostava no Pezão? Apostava, bem isso, pois depois deste jogo de sábado, conclui que ele não é técnico para o CAP, o seu trabalho não tem as mesmas características do clube dentro das quatro linhas, o CAP é um time veloz, jogando sempre no contra- ataque, jogo aberto e alegre. Jogar com sete zagueiros e um atacante é brincadeira, vamos ganhar de quem?

O futebol no CAP está tão amador que se algum torcedor ir até a Arena com chuteira, já é escalado como titular da equipe. Foi o caso deste horroroso jogador chamado Marcelo Oliveira, para onde vamos com este timinho de volantes e estes jogadores rápidos na armação que se chamam Marcelo e Paulo Baier.

Chega torcedor, este elenco do CAP é asqueroso, para não dizer nojento. Na atualidade, somos o pior time da série A, sem padrão de jogo, sem ataque, sem tesão, sem vibração e sem técnico com certeza.

Cadê o zagueirão experiente que a gente precisa? e os atacantes? Cadê o Nieto? o que está acontecendo, porque o nosso meio d ecampo não é formado com Paulo Baier, Branquinho, Madson e Paulo Roberto? No ataque, o que que o Adailton faz no banco de reservas? é um absurdo, parece que os caras querem nos levar para o buraco mesmo, sem dó.

Volta Evaristo de Macedo, nosso Matusalém, queremos ver este time jogar para frente, com Adailton pela esquerda, Guerron pela direita e Nieto na área, fixo.

Já deu para o Pezão e para o câncer chamado Malucelli.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…