“Reforços”, dispensas e o bom uso do abaixo assinado
Entreaspeio ‘reforços’ porque quando se contrata Robston e se dispensa Claiton; se dispensa Alê para trazer Paulo Roberto e Wendel; se contrata Wescley e Henan e dispensa Bruno Mineiro; se contrata Márcio para passar Santos para terceiro goleiro reserva… e assim por diante …, não se está reforçando e sim se enfraquecendo.
A quem interessa esse entra e sai, essa constante troca de seis por menos de meia dúzia ?
Terceira lista de dispensa em menos de meio ano.. quanto se está gastando em indenizações de rescisão de contratos? Quantos desses dispensados embora indenizados irão ‘reivindicar direitos’ nesse arremedo de Judiciário rotulado ‘Justiça do Trabalho’ e serão agraciados com o ‘protecionismo laboral’?
Aí sim, senhores subscritores do abaixo assinado, cabe e cumpre exigir do Conselho Deliberativo seja o Clube ressarcido pela gestão irresponsável e inconsequente de seus Diretores.
Os senhores Malucelli, Adur e Zimermann, (ir)responsáveis por essa diarréia de contratações são todos homens bem sucedidos nas suas respectivas atividades empresariais e profissional. Porque, pois, ao invés de administrar (ou, administrarem, para os que já sairam) o CAP com a mesma seriedade, sobriedade e competência das suas atividades particulares, se adestraram fazer do Clube uma nova Casa de Irene?
Hão, pois, serem civilmente responsabilizados e ressarciem o Clube dos prejuizos com essas indenizações, servindo até como exemplo para eventuais futuros aventureiros.
Ressalva-se que o Sr. Zimermann, ante o valetudinarismo e os relevantes serviços já prestados ao Clube em outras eras, merece ser anistiado.
Fica aí, Senhores do Manifesto, sugerida uma destinaçãol apropriada para o abaixo assinado.