O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 maio 2011 - 21h09

Time de juniores

Não entrarei na onda de dar porrada em todos, mas gostaria de demonstrar minha preocupação e meu ponto de vista em relação a situação em que nos encontramos.

Se observarmos os times que dão certo, em sua grande maioria, tem muitos pratas da casa. A começar pelo Flamengo dos anos 80 até o Santos dos tempos atuais. Sem esquecer do Barcelona que vive dando coro no Real que gasta milhões e perde para o time que investe na base, o Barça.

Então lhes pergunto: quem comanda nossa base? Há quanto tempo não revelamos alguém de bom nível? Quantas foram as pessoas que disseram que para jogar na base do Atlético é preciso de apadrinhamento?

Não é possível, ou é muito difícil montarmos um time competitivo só com jogadores de fora( emprestados, o que é pior). A receita é simples: base forte e investimentos pontuais para poucas posições, de qualidade, sempre!

Temos um CT de primeira e uma base sofrível…até quando?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…