O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 maio 2011 - 19h54

Adilson: o turrão

Antes de a bola rolar, o ex-atacante Lucas foi homenageado pelo clube ao adentrar no gramado ao lado de seus filhos e dos presidentes do clube. Homenagem justa e merecida a quem sempre honrou a camisa atleticana.

1º TEMPO

Quando vi a escalação do Atlético, vi que o dia não seria dos melhores. O Grêmio parecia jogar no Olimpico. Já nós com a trinca de volantes, e com Paulo Baier bem marcado, ficavamos reféns da velocidade de Guerrón, que mais brigava com a bola do que outra coisa.

2º TEMPO.

Adilson Batista, fez duas mudanças, das quais eu não concordei, tirou Cleber Santana e Adailton, os dois melhores jogadores do Atlético no 1º Tempo. Pôs Branquinho e Nieto.

As mudanças sustiram efeito, o time sufocou o Grêmio, que tem Victor, que mostrou o por que de estar na seleção brasileira.

Falando em seleção. Carlinhos Neves, não é mais o preparador fisico do Atlético.

Preferiu ficar exclusivo para a seleção.

As duas partes saem ganhando nessa..

Para a partida de sábado na Marginal do Tietê, em Sampa, contra o Palmeiras.

Adilson.

1- Escale o time com Branquinho, como titular.

2- Dê um refresco a Rafael Santos.

3- Tire Guerrón e deixe Adailton, ao lado de Nieto no comando de ataque.

Aí podemos pensar em ganhar em São Paulo, pois o Palmeiras é um time mediano pra ruim.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…