Admitir os erros é uma virtude
Não vou escrever várias linhas sobre o péssimo momento que nosso time está passando e a total falta de competência na administração do nosso clube. Apenas gostaria de solicitar aos colunistas da Furacão.com uma retratação ao sr. Geninho, pois com um elenco muito mais fraco ele tentava tirar leite de pedra. Todos os colunistas desceram a lenha no Geninho e promoveram um movimento de apoio ao Adílson Batista.
Conversando com um amigo meu de Belo Horizonte e torcedor do Cruzeiro, ele me informou que teríamos um time retranqueiro. Analisando os jogos sob o comando do Adílson Baptista, todos os jogos de alguma importância nós tivemos resultados desagradáveis.
De forma bem clara, o Adílson Baptista não é técnico para o Furacão assim como o Marcos Malucelli não é presidente nem dirigente para nosso clube.
Por favor, colounistas, ao menos tenham o bom senso de se retratarem com o Geninho e admitirem que suas opiniões estavam erradas.
Mais um ano vamos batalhar para não cair para a segunda divisão. Porém, pode chegar um dia em que não conseguiremos escapar. E aí, quem pagará pelo prejuízo?