31 maio 2011 - 8h41

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Briga de alas esquenta reunião atleticana
A reunião do Conselho Deli­­berativo do Atlético, hoje, a partir das 18h30, na Arena, irá encaminhar uma solução para a ampliação do estádio rubro-negro visando à Copa de 2014. No encontro, duas correntes diferentes, uma formada pela atual diretoria e a outra com membros da oposição, apresentarão como pretendem concluir o complexo esportivo, cabendo aos conselheiros escolher qual caminho o clube seguirá.

 

Atlético tem a pior pontaria do Brasileirão
O Atlético é o time que mais erra finalizações no Campeonato Brasileiro 2011, segundo estatísticas do site IG. Após duas rodadas, a equipe soma 26 finalizações para fora do gol. No ranking de finalizações certas, está em 11º lugar, com 11 chutes (ou cabeceios) no gol. Os líderes nesse quesito são Flamengo e Cruzeiro, com 16.

 

Nova derrota liga sinal de alerta no Atlético
Com apenas duas rodadas do Campeonato Brasileiro, o alerta já foi acionado no Atlético. O time curitibano perdeu as duas partidas que disputou e apresentou um futebol preocupante. Domingo, na derrota na Arena da Baixada para o Grêmio (1 a 0), após um primeiro tempo muito ruim, o técnico Adilson Batista sacou Cléber Santana, Paulo Baier e Adailton na segunda etapa e colocou Branquinho, Madson e Nieto, o que fez o time melhorar e quase alcançar o empate.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…