Herança maldita
Quem assumir o Atlético vai ter uma herança maldita, pois quantos jogadores foram contratados e dispendados sem se quer jogar uma partida, só neste ano?
Com certeza isso tera um custo para os cofres do clube, quantas ações trabalhistas, teremos daqui alguns meses? Isto vai estourar nas costas do novo presidente, quantas multas foram pagas para estes técnicos que foram dispensados, o Adilson sera o próximo, só não sei que rodada se décima, oitava ou na próxima.
Esta política de contratar aos montes e dispensar na mesma medida, acaba com qualquer clube, o time perde identidade, pois não para ninguém por aqui, nem técnicos, nem jogadores, nem preparadores físicos, o clube passa a ter uma péssima imagem, nacional.
O que nos resta, eu como leigo, que sou em administração de futebol, estou vendo isso, não sei com oessas pessoas que estão ne frente do CAP, são tão imcompetentes, que não enchergam tudo isso. O que nos resta é torcer para pelo menos passar por tudo isso, sem voltar para o inferno da segundona, porque depois de tanta coisa feita errada, não me assusta mais esta triste realidade.