Em campo, a busca por bola na rede
Único time que não fez gol neste Brasileiro, o Atlético começou os trabalhos da semana consciente de que precisa começar a balançar a rede contra o Palmeiras, no sábado, em São Paulo. Mesmo sem comentar a possibilidade de Guerrón (foto) ser negociado com o CSKA de Moscou, interesse que o jogador confirma e o Furacão não, o técnico Adilson Batista assumiu que pode mudar o time para a próxima partida com a entrada de um centroavante.
|
Guerrón diz ter proposta do CSKA Moscou
O atacante Guerrón, 26 anos, afirmou ontem que tem uma proposta do CSKA de Moscou, líder do Campeonato Russo. Em entrevista para a rádio Rumba Deportiva, do Equador, ele revelou que seu empresário viajou para Moscou para acertar os detalhes e que espera fechar a negociação até sábado. Segundo o equatoriano, o clube russo sinalizou que tem dinheiro para cobrir o valor exigido pelo Atlético.
|
Guerrón próximo do CSKA Moscou
O atacante equatoriano Joffre Guerrón pode estar de saída do Atlético. Ontem, a imprensa do Equador divulgou que o jogador negocia com o CSKA de Moscou. Em entrevista à rádio Rumba Deportiva, o próprio Guerrón disse que seu representante viajou para a Rússia para acertar a transferência. “Esperamos que se concretize nos próximos dias”, afirmou o atacante. Ele disse que até sábado a situação será definida.
|