4 jun 2011 - 6h51

Manchetes atleticanas deste sábado

Adilson Batista tenta mudar perfil “frigideira” do Atlético
“Eu não posso ficar queimando jogador aqui. Troca esse, troca aquele… Eu não sei se é correto ou não, mas não dá para ter quatro treinadores em cinco meses. Não dá para ter 50 jogadores. Não dá”, soltou ontem o técnico Adilson Batista. “Nós precisamos rever algumas coisas”, completou.

 

Sem Guerrón, Adilson tenta surpreender o “professor” Felipão
Felipe Scolari, o Felipão, já foi o “professor” de Adilson Batista. Em 1995, Adilson era zagueiro do Grêmio. O técnico (ou professor, na linguagem dos jogadores) da equipe era Felipão. Os dois foram campeões da Libertadores naquele ano. Em 1997, voltaram a trabalhar juntos no Jubilo Iwata, do Japão, que contava também com o volante Dunga e o atacante italiano Totó Schilacci, artilheiro da Copa de 90.

 

Palmeiras e Atlético: duelo de especialistas em bolas paradas
Um duelo entre especialistas em bolas paradas. Assim deve ser o jogo deste sábado, às 18h30, entre Palmeiras e Atlético-PR, no Canindé. Do lado palmeirense, Marcos Assunção é a grande arma da equipe. Enquanto isso, no Furacão, as jogadas de Paulo Baier sempre levam perigo para a área adversária.

 

Adilson defende Rafael Santos: “Não posso ficar queimando jogador”
O técnico do Atlético-PR, Adilson Batista, defendeu o zagueiro Rafael Santos, autor de gol contra na derrota para o Grêmio, no último fim de semana, pela segunda rodada do Brasileirão. O comandante citou o zagueiro Bruno Costa, que também marcou contra – na ocasião, porém, o Furacão se recuperou e venceu o Paranavaí por 2 a 1, pelo Campeonato Paranaense.

 

Jogo no Canindé opõe os “cruzadores” Marcos Assunção e Paulo Baier
Marcos Assunção e Paulo Baier notabilizaram-se no futebol principalmente por beirarem à perfeição em seus cruzamentos e cobranças de falta. Pois neste sábado, os dois jogadores vão se enfrentar no duelo entre Palmeiras e Atlético-PR no Canindé, às 18h30, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Palmeiras x Atlético marca duelo de especialistas
Um duelo entre especialistas em bolas paradas. Assim deve ser o jogo deste sábado, às 18h30, entre Palmeiras e Atlético-PR, no Canindé. Do lado palmeirense, Marcos Assunção é a grande arma da equipe. Enquanto isso, no time de Curitiba, as jogadas de Paulo Baier sempre levam perigo para a área adversária.

 

Contra o desesperado Atlético, Palmeiras busca meta de campeão
O Palmeiras entra em campo neste sábado contra o Atlético-PR já pensando em ter desempenho de campeão. Foi o que Luiz Felipe Scolari afirmou na sexta-feira, quando pediu uma vitória de sua equipe para manter o aproveitamento na casa dos 70%. Enquanto isso, o rival paranaense tenta sair do zero no Brasileirão. O time de Adilson Batista ainda não marcou gol nem fez pontos.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…