Wagner Diniz e Wendel disputam vaga na equipe
Sem poder contar com o lateral-direita Rômulo, expulso aos 12 minutos do segundo tempo contra o Palmeiras, o técnico Adilson Batista estuda as opções para a partida diante do Flamengo, que recaem sobre Wagner Diniz e Wendel. Porém, o treinador atleticano não confirmou quem tem mais chances de assumir a posição, durante entrevista coletiva nesta terça-feira no CT do Caju.
Temos que vivenciar o momento, os treinamentos, as circunstâncias do jogo e o adversário. Mas com calma vamos encaixar uma equipe que a gente considera importante. Temos gente no departamento médico, daqui a pouco teremos os problemas de cartão ou contratuais. Para o lugar do Rômulo vamos estudar, tem o Wendel e o Diniz, vamos aguardar, disse.
Independentemente de quem irá assumir a lateral-direita no domingo, o treinador rubro-negro garantiu que a alteração da equipe vai ser decidida também pensando no adversário. Tenho que analisar também o lado do Flamengo, quem joga ali, se vou ter a necessidade de ter um cara que marque ou que saia mais rápido, se vou pensar na parte mais ofensiva. Tem que pensar no jogo como um todo, não só quem está melhor para cruzar a bola, finalizou.