O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 jun 2011 - 11h14

Protestos?!

Após ler diversos textos de torcedores dizendo que não irão ao jogo do Atlético contra os cariocas, neste domingo, como uma forma de protesto, resolvi escrever um texto pedindo a estes torcedores protestarem de uma maneira diferente.

Não ir ao estádio simplesmente não vai mudar nada, pois vocês continuarão pagando as associações, e como o banana do nosso presidente só pensa em $$, pra ele é melhor. Por quê? Porque serão menos pessoas para criticar, caso o resultado não venha neste jogo.

Na minha opinião, e o que eu provavelmente irei fazer, é ir ao jogo, e levar um cartaz, dobrado, dentro de uma revista (pois se os seguranças, na hora da revista na entrada do jogo, verem o cartaz, não deixarão entrar com o mesmo) criticando o atual presidente, como já foi feito no último jogo por um torcedor na GV inferior.

Eu acredito que desta maneira, estaremos mostrando para a diretoria e para a mídia, a nossa insatisfação e, talvez, assim, o Bananaceli resolva tomar uma atitude.

Caso algum torcedor queira fazer uma faixa, daquelas de propaganda, com algum protesto (inteligente, sem agressão), o meu e-mail está disponível para discutirmos e elaborarmos uma faixa, rachando os custos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…