10 jun 2011 - 10h53

Edivaldo disputará a Copa América pela Bolívia

O atacante brasileiro Edivaldo, ex-Atlético, teve sua nacionalidade boliviana reconhecida oficialmente e poderá disputar a Copa América pelo país de Evo Morales, informou o porta-voz da Direção Nacional de Migração da Bolívia, Alaín Gonzales.

Filho de boliviana, Edivaldo atuou pela seleção boliviana nos recentes amistosos contra o Paraguai, mas para ser convocado para disputar a competição sul-americana precisava dos documentos do país que vai defender.

O técnico da Bolívia, Gustavo Quinteros, confirmou que o brasileiro será incluído na delegação que viajará sexta a Buenos Aires para continuar a preparação antes da estreia contra a Argentina na Copa América.

Edivaldo, que joga no futebol português pelo Naval, foi revelado pelo Atlético Paranaense e teve passagens, por empréstimo, por Ferroviária, Figueirense e Guaratinguetá. No Furacão, o atleta ganhou o apelido de “Bolívia”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…