Críticas
Mais uma vez não conseguimos vencer! Ao menos não perdemos. Foi positiva a saida de Paulo Baier? Foi, mas criticá-lo como vejo muitos fazer é no mínimo uma injustiça!
É dar razão ao Adilson, que sempre começa escalando escalando errado e nas substituições consegue fazer pior. Hoje novamente começou com Marcelo como volante, Guerron, que não tem vontade de jogar pelo Atlético (ao contrário de Manoel, que é criticado mas dá o sangue). O gringo só sabe correr e reclamar de tudo! E o Paulinho? Esse então é brincadeira…. não marca, não sabe fazer um passe, não sabe cruzar, mas deve ter um senhor padrinho, pois está sempre como titular.
Ah, e Cleber Santana… grande aquisição! Não está jogando nada.
E quando entrou, foi no lugar do Branquinho, que se não estava tão bem,mantinha o time mais no ataque. Ou seja, voltou a utilizar 3 volantes em casa.
Colocar o Paulo foi certo, mas deveria ser no lugar do Paulinho e não do Madson,que é sempre perigoso para o adversário. É preciso mudar a filosofia do time! É preciso que os adversários se preocupem com o Atlético, e não o Atlético se preocupar com os adversários, como o Pardal Adilson gosta de pensar. É por isso que todos pintam e bordam em cima do Furacão.
Finalizando, Rafael falhou novamente, mas não se pode colocar a culpa inteira em cima do rapaz. Quem o escala é o Adilson, e não ele próprio.