Meia Héverton se desliga do Atlético
O meia Héverton não é mais jogador do Atlético Paranaense. O jogador acertou esta semana sua rescisão e encerrou seu vínculo de empréstimo com o Furacão, que durava até o final da temporada. O novo clube do meia é o Seongnam, que faz parte da K-league, do futebol sul-coreano. Héverton chega ao novo clube por volta do dia 23 e vai por empréstimo de um ano, com preferência de compra ao final do contrato.
Héverton chegou ao Atlético em fevereiro e estreou marcando seu único gol diante do Rio Branco, pelo Campeonato Paranaense. Porém, não conseguiu emplacar boas sequências de jogos, principalmente por conta de uma lesão na coxa, que tirou o jogador dos gramados por quase um mês. Sob o comando de Geninho e Adilson Batista, o meia não conseguiu se firmar na equipe, deixando de ser relacionado até para compor o banco de reservas em alguns jogos. No total, disputou sete partidas com a camisa do Atlético, sendo cinco pelo Estadual e dois pela Copa do Brasil.
Héverton Durães Coutinho Alves começou a carreira no Guarani. Depois de pouco tempo no futebol turco, voltou ao Brasil para jogar no rival do Bugre, a Ponte Preta, por dois anos. Após se destacar, foi contratado pelo Corinthians onde ficou entre 2007 e 2008. No mesmo ano, o jogador ainda atuou pelo Vitória até chegar à Portuguesa, time no qual viveu seu melhor momento na carreira. Porém, sua saída da Lusa foi conturbada, já que o meia quase foi agredido por torcedores que invadiram o vestiário do time cobrando mais vontade do jogador.