Rafael Santos deixou o gramado chorando
Assim como na partida frente ao Grêmio, o zagueiro Rafael Santos teve a infelicidade de falhar no lance do gol adversário. Desta vez, o defensor errou o domínio de bola e deixou que Diego Maurício caminhasse livre em direção a grande área, para depois fazer o cruzamento que resultaria no gol de Deivid. O gol de empate do Flamengo e que fez com que o Atlético permanecesse mais uma partida sem vitória no campeonato.
Após a falha, o zagueiro foi vaiado por grande parte da torcida presente à Arena da Baixada em todos os lances seguintes em que recebeu a bola de seus companheiros.
Visivelmente chateado e com lágrimas nos olhos, o zagueiro atendeu a imprensa após a partida e falou sobre seu momento ruim. “Falta de sorte, não sei, mas infelizmente as coisas não estão acontecendo como eu quero. Tenho todo apoio da diretoria, comissão técnica, jogadores, e acho que vamos conseguir sair dessa situação trabalhando”, concluiu.
Mostrando que o zagueiro realmente continua prestigiado perante a comissão técnica, o treinador Adilson Batista saiu em sua defesa durante sua coletiva. “Não adianta tirar depois de uma falha. Porque todo mundo falha e daí eu vou tirar todo mundo”, declarou.
Rafael ainda teve a oportunidade de se redimir e marcar um gol no final da partida, porém a bola cabeceada parou no travessão do goleiro Felipe.