O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 jun 2011 - 12h15

Precipitação

Seria precipitação escrever aqui neste espaço a respeito de jogadores, técnico e comissão técnica?

Afinal estamos indo para quinta rodada do campeonato, o time ainda não venceu e o pior, somente agora marcou seu primeiro gol. Mas seria isto culpa de técnico e jogadores?

Não amigos, isto é falta de competência da diretoria que começa com a falta de planejamento lá no início do ano e se arrasta por todo o período.

A Adilson tem razão, montar dois times por ano é suicidio. Enquanto os demais times estão voando em entrosamento, preparação fisica, ambiente entre os jogadores, o CAP está começando tudo novamente.

Pense prezado amigo torcedor do CAP, quando você entra numa empresa, você não te que se adaptar as pessoas, processos e atividades? É a mesma coisa dentro do campo.

A incompetência dos diretores do CAP é tanta, que o nosso ponto falho desde o início do ano são os zagueiros e no entanto é o unico setor do time que não tem modificação e não tem contratação de peso, aquele jogador que vem para ser titular. Este Fabricio, se não é titular e deixam o Rafael Santos jogar e afundar o time, imaginem a qualidade dele.

Aliás sobre o Fabricio, eu soube que ele veio bichado, por isto não teria acertado com o Fluminense, mas como o CAP é um verdadeiro hospital, vai se recuparar aí, fazer uma ou duas partidas aí acaba o contrato e vai embora curado para outro time.

Esta demora inexplicável para contratar é aterrorizante, enquanto outros até já fecharam o ciclo de contratação o CAP leva mais de (pasmem) 1 mês para contratar um unico jogador de ataque, e pior, arrisca errar na contratação, nenhuma surpresa para esta diretoria.

Nos resta torcer para não cairmos, ter paciência com o time limitado como o próprio Adilson pediu e esperar pelo próximo ano, com nova diretoria e quem sabe, mais organizada e sedenta de títulos, a começar pelo estadual.

Malucelli, vai embora ‘MM’



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…