Vamos mudar o ‘ambiente atleticano’!
Acompanhando os jogos do Atlético neste Brasileirão observo que, excetuando a estreia horrível contra o Garnizé, o time tem apresentado evolução.
Esse elenco é na minha opinião o melhor que o Atlético montou nos últimos 04 anos. O problema é que ‘acabou de ser montado’. Se estivéssemos com esses jogadores desde o início do ano com certeza estaríamos bem melhor.
O problema é que o ‘ambiente atleticano’ anda muito cabisbaixo. Quando eu digo ambiente, leia-se diretoria, time, técnico, torcida e até mesmo os setoristas.
Ontem no estádio a torcida estava apática. Aliás só se manifestava para chingar um ou outro jogador.
A cada semana acompanho aqui neste espaço alguém ser rechaçado. Ora Manoel, ora Guerón, ora o Paulo, ora o Adilson, ora o Rafael e sempre o MM (esse merece).
E a torcida que só reclama? Quem vai rechaçar?
Enquanto não melhorarmos esse ‘ambiente’, ficará muito difícil de mudarmos esse cenário. Minha avó já dizia ‘a palavra tem poder’, portanto quando colocarmos nossas camisetas e formos até nosso templo, que seja para apoiar.
No mais, precisamos de paciência.
Ontem ouvindo a entrevista coletiva do Adilson Batista ficou claro que ele estava criticando a desorganização da diretoria, pois não se monta um time vencedor da noite para o dia.
Falando do Adilson, confesso que me surpreende sua humildade de mudar o esquema tático o que, intríssicamente, é admitir que estava errado.
Paciência!
Vamos Furacão!