Rafael Santos, o melhor em campo
Não aguento ler alguns (muitos) corneteiros de plantão, os quais só assistem aos jogos do Furacão pela televisão, virem neste espaço para crucificar um único jogador (Rafael Santos).
Quem realmente é atleticano e foi à Arena nos jogos contra o Grêmio e Flamengo, e entende só um pouco de futebol, sabe que o Rafael Santos jogou muita bola em ambos os jogos, apesar das falhas. No jogo contra o Grêmio o melhor em campo, e contra o Flamengo só não foi o melhor porque o Deivid jogou muita bola.
Falhas acontecem, e só um grande jogador como o Rafael tem capacidade para superá-las. Quantos aqui, neste mesmo espaço, crucificavam o Rodolpho por falhas e mais falhas no começo da carreira, e depois choraram pela venda dele?
Estão crucificando um dos poucos jogadores do nosso elenco que realmente tem capacidade técnica para ser titular do Clube Atlético Paranaense.
Porque ninguém critica o Paulinho, que vem fazendo uma partida pífia atras da outra? (aliás, o gol do Flamengo ontem saiu nas costas dele);
Porque ninguém critica o Guerrón, o qual de cada 10 bolas que chegam no pé dele, ele consegue perder as 10 e não ser produtivo em nenhuma delas? (aliás, o responsável por nossa eliminação na Copa do Brasil foi o seu Guerrón, que perdeu 2 gols fáceis na Arena e mais 1 em São Januário);
E outra: O Adilson Batista realmente tem cometido alguns equívocos. Mas será que vale a pena demíti-lo e irmos para o 5º técnico em 6 meses? Com estes jogadores atuais, qual técnico faria melhor?
Um abraço aos atleticanos que sempre vão a Arena para apoiar o Furacão.