Sobre Rafael Santos
Não é um zagueiro ruim, tampouco um bom zagueiro. Está servindo de bode expiatório para alguns torcedores que não entendem como o Atlético não marcou um gol sequer em cima do Grêmio e não fez um segundo Gol contra o Flamengo.
Ficar falando em Rafael Santos não explica muita coisa sobre a situação do time e ainda vai gerar um nervosismo maior ainda no jogador fazendo com que cometa mais erros em um efeito cascata.
Na minha opinião a culpa do gol do Flamengo não foi só do Rafael, foi muito mais do Paulinho, pois naquela região do campo em que Santos perdeu a bola é onde deveríamos ter um lateral soberano, Paulinho deveria estar ali, mas ficou parado a poucos metros assistindo a tudo e só começou a correr quando Diego Maurício já estava na área pronto pra presentear Deivid.
Agora que Madson aprendeu a cobrar falta de curta distância tá na hora de Palinho esquentar o banco.
Não faria mal nenhum o Rafael Santos ser substituído por Fabrício, mas dificilmente irá ocorrer no próximo jogo pois terá um caráter de punição, o que afetará o resto do time com pressão desnecessária ao pensarem que quem errar irá pro banco, e não temos banco suficiente pra adotar esse tipo de lógica.