O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 jun 2011 - 16h39

Bons tempos

Bons tempos aqueles onde nossos ex-Diretores viajavam e retornavam a Curitiba, com um ou dois bons jogadores a tiracolo. Era uma festa. Do aeroporto até à Baixada. A torcida entusiasmada. A imprensa em polvorosa pelo ‘furo’ da notícia. E, parece que algo parecido está prestes a acontecer. Com a possível chegada do Garcia ‘El Morro’. É uma oportunidade ímpar para o ‘Marketing’ do Atlético, tão acéfalo, preparar uma grande recepção com a participação de toda a nação rubro-negra. Tal contratação, se realmente se concretizar, merece algo diferente, algo inédito. Portanto, mãos à obra.

Precisamos de festa. Depois da apresentação, todos os caminhos apontam para um único lugar: Floripa. Aquí resido. E, tenham certeza, mesmo no outono, é um paraíso. Agora, na época das tainhas e das sempre lindas praias. Vamos, novamente, transformar a Ilha da Magia, na ilha do Furacão, no mar vermelho e preto. Invandam nossas praias. Precisamos iniciar uma grande reação. E, nada melhor que comece na bela e linda por natureza, Floripa. E, finalmente, gostaria de saber o porquê da não repercussão de um fato relevante acontecido recentemente: O público da final da Copa do Brasil (32 mil) não chegar nem na metade do recorde do público registrado no mesmo estádio (67 mil) no jogo entre Atlético-Pr X Flamengo. Por essas e por outras (a outra seria que os golfinhos verdes para serem vice da Copa do Brasil, jogaram uma fora e outra em casa; enquanto que o Atlético para ser vice da Libertadores jogou as duas fora de casa) é que o Furacao está sempre na frente de tudo e de todos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…