Rafael Santos
Engraçado como todo jogo que algum time perde, tem gente tentando encontrar culpados. No Atlético a bola da vez é o Rafael Santos.
Nunca achei o Rafael ruim, mas nessa má fase ele precisa dar um jeito de reagir! Dá dó ver um jogador sair chorando de campo porque treina um monte, mas não rende nada, porém a torcida é impaciente e só quer saber de resultados.
Torço para que ele consiga se re-erguer e mostre uma reação, assim como fez Rhodolfo, mas não dá para abaixar a cabeá e se abalar com tudo que falam. Em todo time isso acontece e uma hora ou outra ele vai ter que se acostumar.
Se ele não conseguir suportar a pressão, a solução não é demiti-lo, mas sim afastá-lo por um tempo para que treine vários fundamentos e principalmente recupere sua confiança.
Porém, não adianta falar dele se o ataque não consegue finalizar. Entrar com Guerrón no ataque é sinônimo de contra-ataques perdido, passes mal feitos, dribles errados e por aí vai.
Não adianta falar da defesa se o técnico também não ajuda. Substituir um meia por um volante é recuar em casa precisando da vitória para sair da crise. No caso de um contra-ataque adversário, o zagueiro falha e quem passa a ser o alvo será ele e não os outros.