Rafael Santos
Quero fazer coro com os torcedores que escreveram neste espaço apoiando e dando um voto de confiança ao nosso zagueiro o Rafael Santos. Realmente, o lance é de uma total infelicidade dele pois fez um bom jogo contra o Flamengo, e ainda quase marcou o gol no ultimo lance da partida, mas quis o destino que a bola não entrasse numa pura falta de sorte dele.
Também concordo com todos que estão pedindo que chega de vaias aos nossos jogadores, pois eles estão precisando muito de nosso apoio dentro e fora de campo para que eles voltem a ter confiança neles mesmo e com isto possam desenvolver o seu melhor futebol. Qualquer profissional não consegue produzir bem sob pressão. É na hora da dificuldade que a torcida tem que fazer a diferença. Ser torcedor na hora em que o time está bem e ganhando todos os jogos é muito facil. Chega de queimar nossos jogadores gratuitamente, pois é só com o nosso apoio e com a luta de cada jogador dentro de campo é que vamos sair desta fase horrivel que estamos passando, mais ela via acabar com certeza porque não á mal que dure para sempre.
Está na hora sim é de um pacto de união entre a torcida e os jogadores, para que sejamos novamente vitoriosos dentro de campo e voltar a sopra forte como um verdadeiro furacão neste brasileirão. Força, Rafael Santos, você vai dar a volta por cima e nos dará muitas alegrias.
Furacão até a morte.