20 jun 2011 - 21h19

Atlético fez proposta a Martinuccio, do Peñarol

O Atlético fez uma proposta pelo meia Martinuccio, do Peñarol-URU. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol rubro-negro, Alfredo Ibiapina, na tarde desta segunda-feira, na Arena da Baixada.

“Eu estive na Argentina, conversei com o empresário dele (…). Apresentei oficialmente uma proposta do Atlético. Único clube que apresentou e esteve pessoalmente em Buenos Aires foi o Atlético. Os outros mandaram investidores, empresários, propostas por fax, essas coisas”, afirmou o dirigente.

O diretor revelou que vai acompanhar a final da Taça Libertadores em São Paulo na quarta-feira – o Peñarol, com Martinuccio confirmado entre os titulares, visita o Santos, no Estádio do Pacaembu. Apesar de confiar que pode trazer o jogador, Alfredo Ibiapina revelou que terá dificuldades, principalmente pela forte concorrência.

“Existem propostas de investidor em nome do Palmeiras, existe um outro investidor em nome do Atlético Mineiro e existe uma proposta do Roma”. O diretor disse ainda que não tem pressa para contratar. Depois da chegada do atacante Santiago García, a prioridade do clube é detectar o que há de errado na equipe. Com um ponto em cinco jogos, o Atlético é o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, à frente apenas do Avaí.

“Nós temos que repensar um pouco e ver o que está acontecendo com o nosso plantel. Não adianta trazer jogador todo o dia, sem saber o que está acontecendo. Vou dar uma parada agora. Depois que a gente resolver o problema, se for necessário, a gente vai dar sequência nisso (busca de reforços)”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…