O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 jun 2011 - 12h34

De 15, apenas 1

É brincadeira o que a direção do Atlético está fazendo com a equipe esse ano. É tanta imbecilidade que chega a dar nojo. Falar que a administração é incompetente é chover no molhado. São fracos, limitados e infelizmente vamos ter que aturá-los até dezembro. Nós torcedores precisamos fazer alguma coisa. Não é possível que uma ação organizada não consiga fazer uma limpa nessa turma. O Adilson está fazendo ‘joguinho’ com a imprensa e os torcedores. Ele quer provar que três volantes são essenciais para se ter uma boa defesa. Parabéns, Adilson! Mais uma derrota. Um mês e meio sem vencer. Um gol em cinco jogos. Um ponto em 15 disputados. E o único ponto foi conquistado sem 3 volantes…Pô, Adilson, o que vem depois da teimosia é a burrice! A maior mágoa que tenho porém, é saber que estamos fadados à segunda divisão, e esses lixos da diretoria de futebol e da alta administração vão sair e não vão ser penalizados pela péssima conduta do andamento do clube.É uma pena! Incompetência deveria dar cadeia.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…