20 jun 2011 - 6h59

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Adilson Batista culpa -25 minutos de sono-
Na entrevista coletiva após a partida, o técnico Adílson Batista não escondeu a frustração com a segunda pior campanha do atual Campeonato Brasileiro, atribuindo a derrota para o Figueirense à primeira meia hora de jogo. Antes de o relógio completar 20 minutos, o Figueirense já havia marcado dois gols e teve mais chances para ampliar a vantagem. -A gente só assistiu e marcou com o olho. Não poderíamos ser ingênuos assim. Mas, em função desses 25 minutos de sono, acabamos perdendo o jogo-, lamentou.

 

Atlético perde de 2 a 0 para Figueirense
O Atlético buscava sua primeira vitória no Brasileirão, mas a apatia da equipe dentro de campo resultou em uma derrota de 2 a 0 para o Figueirense. A partida, pela quinta rodada do Brasileirão, aconteceu ontem, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Com esse resultado, o time paranaense não conseguiu sair da zona de rebaixamento: está em 19° lugar na tabela.

 

Figueirense domina o jogo e vence o Atlético-PR
Com muita facilidade, o Figueirense venceu o Atlético-PR por 2 a 0, neste domingo, no Orlando Scarpelli. Diante da fragilidade do Furacão, que segue sem vencer no Brasileiro, o Alvinegro catarinense fez seus gols com Héber e Juninho.

 

Figueira joga bem no início, bate Furacão e mantém 100% em casa
O Furacão sofreu baque com o gol. Madson, isolado, não conseguia municiar Guerrón e Nieto. Mesmo com Cléber Santana, o meio-campo era envolvido pelo toque de bola do time catarinense. Não demorou muito para o Figueira aumentar o placar: Aos 19, Fernandes poderia ter encoberto Márcio, que saiu bem e salvou. Mas Juninho fez a coisa certa: no rebote, encobriu o goleiro e correu para o abraço.

 

Adilson critica -pior 1º tempo- do Atlético-PR e deixa futuro nas mãos da diretoria
Cada vez mais pressionado no cargo, Adilson Batista saiu frustrado com o desempenho na etapa inicial do Atlético-PR na derrota para o Figueirense por 2 a 0, em Florianópolis. Para o técnico, o elenco paranaense não teve vontade e vibração. -Foi o pior primeiro tempo que eu vi-.

 

Adilson Batista reclama de -falta de vontade e vibração- do Atlético-PR
Os gols da vitória do Figueirense sobre o Atlético-PR, por 2 a 0, saíram ainda no primeiro tempo. Para o comandante do time paranaense, Adílson Batista, os primeiros 45min foram decisivos no resultado da partida realizada no Orlando Scarpelli.

 

Lateral avalia situação do Atlético-PR: -é preocupante-
O Atlético-PR manteve o desempenho ruim no Campeonato Brasileiro ao ser derrotado pelo Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli. Com a derrota por 2 a 0 para a o clube catarinense, o time comandando pelo técnico Adilson Batista continua com apenas um ponto, na penúltima colocação do Brasileirão, o que colocou ainda mais peso nos jogadores do time paranaense.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…