Soluções
Estava lendo uma das colunas apresentadas nesse site onde tinha-se por título de ‘A única solução’. Gostei da matéria e a exalto, mas gostaria de colocar, aliás tirar a palavra única: ‘A solução’.
Não basta ao Atlético a vitória somente, ela deverá de maneira convincente e que gere à torcida confiança nos próximos e pesados jogos. Bem, amigos, percebemos que já há mais que uma colocação então sugerem-se outras possibilidades de soluções.
Vejamos quais. Acredito que está na hora de tirar o Rafael Santos, o Paulinho e o Guerrón, e quem sabe até vender esse para obter um lucro. Depois não coloque um esquema tático tão defensivo e ao mesmo tempo tão frágil. Precisamos de defesa sim e temos a oportunidade de colocar Fabrício junto com o Manoel. Deivid, esse jovem que está dando certo mantenha como volante de marcação como o Chico fazia e podia até sair ao jogo.
Um segundo volante bem treinado e bem posicionado junto a dois meias criativo – e como está faltando isso – que possam trabalhar na criação de jogadas e gols que é o que define o jogo. Quem sabe coma vinda desse atacante uruguaio e se não me engano o jovem Pablo, o Atlético possa impor medo e respeito nos seus jogos. E se a parte técnica não está bem… então aí temos uma única solução. Precisa falar?