O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 jun 2011 - 11h13

Aff

Pensei em várias palavras para colocar no título deste texto, e resolvi por apenas uma: ‘aff’.

‘Aff’ é um substantivo que demonstra indignação ou surpresa. É uma gíria, que utilizo diariamente, e é como um vício, uma droga, que passa de pessoa para pessoa, e todos no meu trabalho (agência bancária) estão utilizando, e a cada dia que passa, mais e mais pessoas estarão infectadas.

‘Aff’ é o que vem a minha mente quando vejo o Atlético em campo, quando ouço Adilson Batista, quando leio que El Morro tem como característica ser um jogador inteligente e trombador, quando penso que metade de nosso plantel é emprestado.

‘Aff’ é o que vem a minha mente quando vejo que após cometer um erro com Guerrón, seguimos o mesmo caminho e desta vez em dobro ($$). Que antes mesmo do jogador chegar, o elenco já se encontra dividido (obviamente indignados. Deivid deve ganhar 15 mil, enquanto El Morro deverá ganhar 200). Quando vejo que um jogador de 20 anos, na sua apresentação, aparenta um rosto de gordo.

‘Aff’ é o que vem a minha mente quando penso que tínhamos um visionário na presidência, e hoje temos Malucelli.

‘Aff’ é pensar que os Coxas nos humilharam no paranaense e fizeram uma campanha excelente na Copa do Brasil, com um time sem estrelas que ganham mais de cem mil reais por mês como Paulo Baier, Guerron e agora El Morro.

‘Aff’ é o que vem a minha mente quando penso que temos dinheiro para contratar Guerron e El Morro mas não temos para segurar jogadores jovens como Rodolfo, Chico e Neto.

‘Aff’ é o que vem a minha mente quando vejo que a maioria dos atleticanos já está abandonando o barco, que não aguenta mais ver a situação que o clube se encontra, e não poder fazer nada.

‘Aff’ é o que vem a minha mente quando lembro que desde o início do ano já era visto que levaríamos paulada de tudo o que é lado. Afinal, pela enésima vez fui assistir o Furacão jogar aqui no oeste do Paraná e perder ou empatar contra times amadores como Toledo Colonia Work e Cascavel.

‘Aff’, ter que torcer para novamente contra o rebaixamento.

‘Aff’, espero estar completamente enganado, e que este El Morro seja a salvação para o nosso ataque.

Com todo respeito, falta comando.

‘Aff’.

Que Deus nos ajude.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…