Paulo Rink x Ibiapina
Paulo Rink, um dos maiores ídolos vestindo a camisa do Atlético ao lado de Oséas. Ibiapina, nunca tinha ouvido falar. Agora é para você Rink: você já está satisfeito pelo que é conhecido na história do Furacão? Ou você tem mais para escrever? Domingo foi quase hilário, se não fosse triste, ouvir na transmissão do jogo, que você era o auxiliar técnico do Adilson Batista e por isso estava no banco de reservas. Incompetencia do narrador, que numa época de tanta informação na web, não foi capaz de fazer a lição de casa.
Culpa sua também, Rink, porque até agora como supervisor, não li uma única linha sobre seu trabalho, você está escondido. Se há panelinhas, acomodação, ciumeira dentro do elenco, você é o cara para dar um jeito nisso. Chama as ‘estrelinhas’ e dá um puxão de orelhas, ou você não tem tempo porque precisa treinar para o poker? Faça alguma coisa, honre seu salário, dê um basta nessa mesmice ‘derrotista’ que se instalou dentro do Furacão. Ou você também irá manchar sua história de ídolo do Atlético.
Agora quanto ao Ibiapina… muitos o criticaram quando ele falou que iríamos disputar o título. Bem o episódio envolvendo a vinda do El Morro, mostrou toda a garra, a competência, a vontade de vencer, que falta no nosso grupo de jogadores. Parabéns, Ibiapina!