21 jun 2011 - 10h49

Prestigiado, Adilson começa a preparar o time para sábado

O técnico Adilson Batista inicia nesta terça-feira a preparação da equipe do Atlético para o jogo de sábado contra o Bahia, na Arena da Baixada. Com apenas 1 ponto conquistado em 15 disputados (aproveitamento de 6%), o Rubro-Negro vive uma situação difícil no Campeonato Brasileiro. É o penúltimo colocado e marcou apenas um gol em cinco rodadas. A vitória no sábado é considerada fundamental para colocar a equipe no rumo certo.

Nesta segunda-feira, Adilson recebeu um voto de confiança público por parte da diretoria. Durante a coletiva de apresentação do uruguaio Morro García, o diretor de futebol Alfredo Ibiapina elogiou o treinador e disse que acredita no sucesso de seu trabalho. “A gente não vai tomar nenhuma medida sem saber qual é o problema. O Adilson é o nosso treinador, confiamos no trabalho dele, não acho que ele seja o culpado. É um todo, desde a diretoria, todo o grupo está junto nessa, tem algo errado e vamos descobrir. Ele continua com a nossa confiança e vamos tratar de resolver isso. Alguma coisa não está fluindo. Não é incapacidade do time, o time tem qualidade, mas algo não está funcionando e vamos descobrir”, assegurou o cartola.

Mesmo assim, é inegável que a situação de Adilson Batista é delicada e que o jogo contra o Bahia será decisivo. Por isso, os treinamentos e as conversas dessa semana deverão ser ainda mais intensos.

Treinos

O primeiro treinamento está marcado para às 15h45 desta terça-feira. Logo em seguida, os profissionais estarão à disposição da imprensa para entrevistas. É muito possível que Adilson teste outras opções na equipe titular em relação ao time que enfrentrou o Figueirense. O meia Branquinho, titular diante do Flamengo, tem chances de retornar à equipe e Adaílton também pode ganhar uma chance.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…