O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 jun 2011 - 10h59

Só os loucos sabem

É uma loucura, o que anda acontecendo internamente no Clube? Vejamos as opções: primeiramente achamos que quem está escalando o time não é o AB e sim os empresários. Outra hipótese é que hoje nós temos no elenco principal 10 (dez) jogadores que não pertencem à instituição Clube Atlético Paranaense, vou citá-los: Marcio, Rômulo, Fabricio, Wendell, Cleber Santana, Robston, Kleberson, Marcelo Oliveira, Madson e Adaílton. Quase um time completo de jogadores consignados, é uma vergonha, pois estes jogadores não tem compromisso nenhum com o Atlético, sabem que no fim do ano voltarão para os seus clubes de origem.

A atual diretoria apostou na consignação em virtude daqueles jogadores que vestiram recentemente a camisa rubro-negra com dignidade, Maikon Leite e Wesley, mas hoje em dia podem ter certeza que eles não tem saudades do Atlético, como o nosso atual técnico, longe daqui, ele nunca foi capaz de engrandecer o clube que o projetou para o futebol, pelo contrário, só nos f**** quando jogava contra nós, para variar, continua nos f******, se realmente existe esta máfia por trás dos panos, o Adilson que seja homem e venha a público denunciar este absurdo, mas se realmente for ele que está escalando o time, então podemos dizer que ele é um péssimo treinador, ridículo.

Em Floripa eu fui um dos privilegiados a chegar bem cedo ao Orlando Scarpelli. Já estava na arquibancada quando chegou o ônibus da delegação atleticana. Todos os torcedores presentes estavam lá para apoiar os jogadores, os retardados saíram do bonde de cabeça baixa e ignoraram a torcida, salvo o coitado do Paulo Rink que considerou a presença daqueles torcedores, o resto é resto mesmo.

Não quero nem comentar sobre o jogo, é dispensável, o que não podemos deixar quieto é a forma em que os jogadores se comportaram dentro do campo, e a escalação, as substituições, todas equivocadas, é uma brincadeira de mal gosto.

Por que nós jogamos com dois laterais esquerdos? Futebol virou corrida de revezamento? Um jogador vai até o meio e o outro até a linha de fundo? Por que insistir em manter o fraquíssimo Guerrón na ponta direita? Que pobreza, um desperdício, dinheiro muito mal investido, quem o contratou estava louco, ou talvez tenha ganhado uma grana por trás para trazer este lixo da Espanha.

Agora os caras pegaram pesado, investiram quase 8 milhões de reais em apenas um jogador, esperamos que o El Morro seja um Francescoli da vida, mas nada vai adiantar se não trouxerem um zagueirão experiente para ser titular deste time, e precisamos de jogadores habilidosos e rápidos para o meio de campo para a criação das jogadas, não adianta ter atacantes se a bola só chega quadrada na área, isso quando chega.

Alguns especialistas acham que os jogadores querem derrubar o técnico, independente disso, a paciência do torcedor atleticano já se esgotou, nós não podemos pagar pelo erro dos outros, aliás estamos pagando para sofrer, é como um cancêr.

Podem me achar um louco, mas na minha opinião, eu mandaria quase todos embora, principalmente os jogadores emprestados. Colocaria a piazada para jogar sem compromisso, Guilherme Batata, Pablo, Herácles, etc. Contrataria um zagueirão para liderar o grupo e mais dois meias para a criação das jogadas, jovens com velocidade, e seja o que Deus quizer.

E o seu Rafael Santos, vamos continuar tendo paciência? Parece uma boneca em campo, possui canelas de vidro, frágil. Paulinho e Marcelo Oliveira ambos horrorosos, poderiam se abraçar e sumir do Atlético. Guerrón inútil, pronto para ser vendido, resta saber quem vai querer comprá-lo, talvez algum senhor de engenho, e só.

Chegamos ao fim do poço. Nossas expectativas são as piores possíveis, na atualidade, somos o saco de pancadas do campeonato, desta vez não vai ter torcida que consiga reverter esta situação dentro de campo. Se a diretoria não trabalhar, fazer um plano de imediato para sairmos desta, a cada dia que passa é um tempo precioso perdido para reerguer o maior clube deste estado. Não percam tempo, esta é a hora de investir, de gastar, ou vocês estão se esforçando para derrubar o Atlético para a Segunda Divisão?

Pobre Jofre Cabral e Silva, os manés estão matando o nosso Atlético, quero que MM E MCP vão para o quinto, lá é o lugar de vocês, deixem o Atlético em paz.

Valeu meus eternos amigos, a viagem foi maravilhosa, só faltou o Atlético viajar também, pois quem estava lá vestindo o manto sagrado era um bando de meretrizes.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…