Amor não correspondido
É complicado analisar o Clube Atlético Paranaense de 2006 pra cá, com excessão de 2010 onde o clube brigou até as últimas rodadas pela libertadores, os outros anos o Rubro Negro não alcançou resultados semelhantes a sua grandeza. Tenho a absoluta convicção de que a administração de um clube de futebol começa pelos seus diretores, ou seja, é no ápice da pirâmide que o poder está representado. Muito bem, o grande problema do Atlético é sua incompetente diretoria, que ano após ano não consegue montar um time decente que honre a sua grande torcida.
Tenho que criticar também o final da gestão do Petráglia, foi péssimo, porém o mesmo tem créditos com a nação atléticana, agora o seu Marcos Malucelli está devendo faz tempo, aliás, está devevendo sua gestão inteira, eu sinceramente não sei o que ele faz no Atlético, porque trabalhar eu sei que não é. Quem trabalha colhe resultados, e quem não produz resultados em um determinado trabalho é demitido, essa é a vida real, essa é a nossa vida. Pra quem chegou a presidência do maior clube do Estado vomitando futebol, iludindo a torcida que iria investir em chuteiras, chego a conclusão de que é um grande mentiroso e ilusionista.
O que mais me indigna é saber que temos uma estrutura invejada por muitos clubes brasileiros, que poderiam ser a sustentação de títulos importantes na história do clube, e vejo que toda essa estrutura não é fundamental para essa fraca diretoria. O Atlético não revela mais jogador, o Atlético não tem um padrão de jogo, o Atlético não vence mais na Arena, o Atlético não tem um presidente com fibra e coragem que honre o que tem no meio das pernas, o Atlético não respeita mais sua torcida. E que torcida heim, uma torcida que enche as cadeiras da Arena sendo sócia e apoiando esse clube que só te dá tristeza há mais de 6 anos. Meu Deus do céu, quanto amor não correspondido, se o amor existe, a prova é a torcida do Atlético Paranaense, o resto é conversa. O próximo capítulo de mais um campeonato brasileiro desatroso é sábado, o jeito é torcer, abraços a toda nação Rubro Negra!