Mais uma vez…
Dizem que futebol, religião e política não se discutem, principalmente por vivermos numa democracia todos temos nossas opiniões de devemos ser respeitados como respeitar as opiniões dos outros.
Mas, quando se trata de nosso time do coração, e digamos assim uma lavagem de roupa suja, a coisa é bem diferente, e devemos sim discutir e até não aceitarmos certas opiniões.
Desculpe nossa Diretoria, mas essa administração tem deixado á desejar desde que assumiu.
Diziam aquela época que existia um rombo de R$. 18.000.000,00 por força de adiantamentos junto à Rede Globo etc… mas no último balanço apresentamos superávit.
Diziam que iriam investir mais em chuteiras do que em tijolos, mas isso ao meu ver na prática é uma inverdade.
Não sou Petraglista e sim ATLETICANO E QUERO VER O MEU TIME SEMPRE POR CIMA, mas esta Diretoria está demonstrando o reverso da medalha, senão vejamos.
O que foi feito com o dinheiro da venda de jogadores nesta gestão, como Neto, Chico, Rhodolfo, parte da venda do Michel Bastos, Cristian, Anderson Aquino, Dagoberto, Alex Sandro, empréstimos para o exterior do Bahia, Marcinho, Ferreira e tantos outros que nem lembro.
Desses, o único revelado nesta Gestão foi o Neto!
O que temos para pagar de jogadores que contratamos e posteriormente dispensamos à exemplo de Zulu, Brasão, Alex Mineiro, Lucas, Vitor, GAbriel, Flávio, Bruno Mineiro, Weslei, Predador, Hugo Alcantara, Serna, Julio dos Santos,e vários outros que nunca, jamais vestiram nossa camisa. Não esqueçamos, que os contratos tem que ser cumpridos, e caso não os sejam o Clube arca com os salários até o final do contrato.
O que fizemos de melhorias na Arena, visando a COPA.
O quanto gastaremos para dispensar os cabeças de bagre que ai estão, tipo Robston, Marcelo Oliveira, Rômulo, Adailton, etc …
Esta Diretoria parece cargos de Prefeitos e Governadores, que ao termino de seu mandato deixarão o clube totalmente desequilibrado financeiramente.
Quando insistiram com o OB, não teria sido mais fácil investir num grande nome de Diretor de Futebol remunerado. Trazer de volta os antigos olheiros, desmontaram toda a área administrativa, de marketing do Clube. Estamos voltando à ser o Atlético de outras décadas com a diferença de hoje termos um grande patrimônio.Não gostaria de admitir isso, mas acho que está na hora do Coronel voltar, com mão de ferro e sua visão futurística.
Não ganhamos nem na Arena, do BAHIA, IMAGINE QUANDO TIVERMOS QUE SAIR DE LÁ.
Para encerrar, não concordo com o Adilson, teve hombridade para sair, será que está diretoria não deveria seguir o exemplo do antigo presidente de nosso co-irmão e pular fora, enquanto é tempo, antes que o barco naufrague.
Acho, que deveriam permanecer no Atletico do atual time o Márcio, O Renan, o Diniz, o MAnoel, o Rafael (reserva) o Fabricio, o Paulinho, colocar o Heracles nos profissionais, o Deivid (é igual ao Bahia, trazem um monte de gente e ele continua titular)o PAulo Roberto, Baier, Branquinho, Kleberson, Madson, Nieto, o Cleber Santana(tem que por para jogar onde sabe)devolver o Adailton, vender a baba do Guerrón e trazer uns 8 bons de bola contando com o tal de Santiago, que vamos ver se não é um Guerrón da vida.
Técnico sem elenco não faz milagres.
Parabens Malucelli, vc conseguiu com este sobrenome vc só pode ser Coxa.