Mediocridade
Basta, não aguentamos mais tanta mediocridade e falta de vergonha na cara por parte da diretoria, jogadores e comissão técnica. É necessário (pois ainda há tempo) um choque de gestão em todos que habitam o tão ”grandioso” CT do Caju (um dos melhores do país) e com certeza o que tem o pior time de todos os tempos.
Um pelo menos já reconheceu e pediu o boné (técnico de segunda linha comprovadamente, aí entende-se porque não vingou no Santos e muito menos no tal de Timão).
O que se viu hoje foi uma continuação de toda temporada multiplicado por 10.
Alguns jogadores também tem que pedir o boné ou serem mandados de volta para seu lugar de origem (e não são poucos) e a diretoria reconhecer que o ”trabalho” não deu resultados e o melhor a fazer é renunciar e deixar que outros tentem fazer com que o barco não afunde de uma vez.
Não dá mais para aguentar tanta falta de vontade e empenho por parte da maioria dos jogadores. Alguma coisa estranha e errada acontece pelos lados do Umbará.
Só contra o Bahia foram no mínimo 50 passes errados durante a partida (recorde até agora do Brasileiro), a dupla de zaga é uma piada (saudades do Rhodolfo e do Chico – quem diria).
POR FAVOR, RENUNCIEM e deixem que outros com boa vontade e conhecimento tentem arrumar nossa casa.