O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 jun 2011 - 23h37

Não é so o Adilson

Antes desta rodada o Atlético era o time que mais tinha finalizado, mesmo assim era o pior ataque. O que isto significa? Que o time é bom armado, mas os jogadores são ruins.

Simples.

Mas, mesmo armando bem o time, Adilson usou algumas peças que não servem para o Furacão.

E não só no ataque. No meio e na defesa também.

O Márcio é um goleirinho ‘chama gol’, mediano (medi ocre vem de médio). Renan é melhor, e o Santos poderia ser testado.

Nas beiradas, o Rômulo e o Wagner Diniz também são limitados, mas já estavam aí, e o Wendel poderia ser testado.

Noutra margem do campo, o Paulinho é ruim na defesa e medonho no ataque. Mas foi titular até cansar de comprometer. O Marcelo Oliveira poderia ser fixado alí e o Herácles merecia mais chances.

Já nossa zaga é medonha. O Bolicenho encheu o time de beques horrorosos. Ai, juntaram-se ao horroroso Manoel, e deu nisto que estamos vendo. Só o Fabrício se salva, mas só agora entrou no time.

Cabeças de área é o que mais temos. Até campeão do mundo pela Seleção Brasileira. Os melhores são o Deivid (prata da casa) e o Paulo Roberto (que veio do Pão de Açúcar). E o Cleber Santana tem que resolver se quer jogar ou não.

O Branquinho tem uma estabilidade de 1 Jogo Bom X 5 Jogos Ruins.

O Paulo Baier só serve para bola parada, e nem isto tem acertado.

O Madson, coitado, corre sozinho.

O Guerrón, é uma piada. Isto mesmo. Piada. Jogou um jogo bem na vida e nunca mais. Os times que conseguiram vende-lo devem mijar de rir de quem comprou.

O Nieto e o Adaílton são super esforçados, mas é pouco. Não sabem nem desenhar uma bola. Como prêmio pelo esforço, ficam no banco e entram quando o jogo estiver ganho.

Agora, vamos torcer para o Marcinho voltar bem e o El Morro ser o que todos falam.

Santos, Wendel (faz um teste), Fábrício, Um do Jr (mais um teste) e Marcelo Oliveira (Héracles); Deivid, Paulo Roberto e Cléber Santana (dá mais uma chance); Marcinho; El Morro e Madson.

Eu aproveitaria o caminhão de mudanças do Adilson e colocava os pertences do Leandro Niehues também. Não sei o que ele faz no Atlético. Mas eu acho ele com uma cara de pé-frio.

Palpites para técnicos:

Antônio Lopes – para compensar a ‘furada de olho’ do Bolicenho.

Leão – para acabar com tudo que é ‘panelinha’.

Wagner Mancini – para ver o time jogando sempre pra frente.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…