Não é so o Adilson
Antes desta rodada o Atlético era o time que mais tinha finalizado, mesmo assim era o pior ataque. O que isto significa? Que o time é bom armado, mas os jogadores são ruins.
Simples.
Mas, mesmo armando bem o time, Adilson usou algumas peças que não servem para o Furacão.
E não só no ataque. No meio e na defesa também.
O Márcio é um goleirinho ‘chama gol’, mediano (medi ocre vem de médio). Renan é melhor, e o Santos poderia ser testado.
Nas beiradas, o Rômulo e o Wagner Diniz também são limitados, mas já estavam aí, e o Wendel poderia ser testado.
Noutra margem do campo, o Paulinho é ruim na defesa e medonho no ataque. Mas foi titular até cansar de comprometer. O Marcelo Oliveira poderia ser fixado alí e o Herácles merecia mais chances.
Já nossa zaga é medonha. O Bolicenho encheu o time de beques horrorosos. Ai, juntaram-se ao horroroso Manoel, e deu nisto que estamos vendo. Só o Fabrício se salva, mas só agora entrou no time.
Cabeças de área é o que mais temos. Até campeão do mundo pela Seleção Brasileira. Os melhores são o Deivid (prata da casa) e o Paulo Roberto (que veio do Pão de Açúcar). E o Cleber Santana tem que resolver se quer jogar ou não.
O Branquinho tem uma estabilidade de 1 Jogo Bom X 5 Jogos Ruins.
O Paulo Baier só serve para bola parada, e nem isto tem acertado.
O Madson, coitado, corre sozinho.
O Guerrón, é uma piada. Isto mesmo. Piada. Jogou um jogo bem na vida e nunca mais. Os times que conseguiram vende-lo devem mijar de rir de quem comprou.
O Nieto e o Adaílton são super esforçados, mas é pouco. Não sabem nem desenhar uma bola. Como prêmio pelo esforço, ficam no banco e entram quando o jogo estiver ganho.
Agora, vamos torcer para o Marcinho voltar bem e o El Morro ser o que todos falam.
Santos, Wendel (faz um teste), Fábrício, Um do Jr (mais um teste) e Marcelo Oliveira (Héracles); Deivid, Paulo Roberto e Cléber Santana (dá mais uma chance); Marcinho; El Morro e Madson.
Eu aproveitaria o caminhão de mudanças do Adilson e colocava os pertences do Leandro Niehues também. Não sei o que ele faz no Atlético. Mas eu acho ele com uma cara de pé-frio.
Palpites para técnicos:
Antônio Lopes – para compensar a ‘furada de olho’ do Bolicenho.
Leão – para acabar com tudo que é ‘panelinha’.
Wagner Mancini – para ver o time jogando sempre pra frente.