Obrigado Adilson!
Obrigado Adilson por tomar essa decisão e sair do comando técnico do Rubro-Negro Paranaense.
Adilson Batista, na minha opinião, nunca foi técnico de verdade. Vejamos o desempenho dele nas últimas duas equipes. Por exemplo, Corinthians, estava com um time bom, entrosado o cara entro e o que resultou? Uma péssima campanha, foi dispensado. No Santos, atual campeão do Paulista, Libertadores e grande favorito para o Brasileiro. Tinha um timão, Neymar, Ganso, Robinho, Madson (inclusive), André, Pará, Mancha, etc. Dois meses de derrotas, empates e algumas zebras… Não adianta, este não pode ser chamado de técnico, será o mesmo na próxima equipe que entrar.
Agora espero que tragam uma pessoa que saiba de futebol, que possa dar um ritmo de jogo e que esqueçamos as jogadas de bola parada, o time precisa construir as jogadas, temos um excelente time (pelo menos no papel), a equipe estava dando certo com o Carpegiani, pegou o time lá no final da tabela e o deixou lá em cima, uma campanha considerável, o time não mudou tanto para ter essa queda de rendimento.
Agora até um comandante vir para ocupar o cargo, vamos ver o Leandro, mais uma vez segurar a batata quente e tentar fazer milagre. Tenho certeza que um pouco de disciplina e COMANDO técnico o time que entrou em campo hoje poderá dar muitas alegrias para a torcida, que não merece de forma alguma ver tamanho despreparo dentro de campo.
Força furacão, vamos honrar essa camisa e mostrar o motivo pelo qual somos conhecidos como FURACÃO PARANAENSE.