Oque está errado?
A formação tática! Mais um pra dar palpite, talvez furado!
O Adilson fica testando formações em todos os jogos e nenhuma dá certo. Jogar no 4-3-2-1, 4-2-2-2, ou seja lá qual formação com quatro atrás, não tem dado certo para o Atlético.
Os dois laterais não sabem marcar (e o Paulinho desaprendeu até atacar). O Rômulo até vai bem, mas no lado esquerdo qualquer cabeça de bagre faz o que quiser.
Não dá pra ter uma defesa tão frágil com tantos volantes em campo! Tem um buraco entre o meio e a defesa mesmo quando joga com três volantes… e nosso melhor homem em campo tem sido o Deivid… é irônico!
O Atlético precisa voltar urgentemente a jogar com três zagueiros de ofício. Manoel, Fabrício e Rafael Santos. O líbero na sobra e os outros ajudando os laterais, liberando-os para suas funções no ataque, formando um 3-5-2. Nesse sistema dá até pra atuar com dois volantes e o Madson na sua posição – ponteiro. Desde quando o Madson sabe armar o jogo?
Com as vitórias e a confiança do time retornando dá até pra pensar ofensivamente, mas por favor Adilson… para pra ver o jogo e não insista em erros grosseiros.
Eu confio no time. Gosto sinceramente do nosso elenco, exceção feita ao Dinamita, que está se comportando como tal e implodindo o time com suas firulas inúteis.
Com a presença do Morro, Madson e Paulo Baier vão ter com quem jogar… espero. Triangulações poderão ser feitas, sem esse negócio de prender bola, tentar driblar e perder… e não dar em nada.
Time ideal: Marcio; Manoel, Fabrício e Rafael Santos; Rômulo, Deivid, Marcelo Oliveira, Paulo Baier (Branquinho) e Madson; Morro e Adaílton.