25 jun 2011 - 22h09

Pela terceira vez seguida, Pezão “dura” apenas dois meses

O técnico Adilson Batista permaneceu menos de três meses trabalhando no Atlético. Foi a terceira vez consecutiva que ele encerrou um trabalho de forma precoce.

Depois de um longo período de dois anos e meio à frente do Cruzeiro, o treinador tem encontrado dificuldades em se manter em outras equipes.

Assumiu o comando do Corinthians após a saída de Mano Menezes para a Seleção Brasileira bom boas perspectivas de lutar pelo título do Campeonato Brasileiro 2010. Mas o trabalho não rendeu e ele pediu demissão depois de apenas 17 jogos.

Ainda em 2010, foi contratado pelo Santos, para iniciar o trabalho no início de 2011. Mas ficou apenas 11 jogos no comando do Peixe e acabou demitido.

No Atlético, resistiu por 14 partidas e pediu demissão depois de uma série de resultados negativos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…