Acima de tudo, Atlético Paranaense
Paciência! Essa é a palavra mais escutada pelos atleticanos: saiu Sérgio Soares pedindo paciência pois o time ainda estava em formaçao. Foi o mesmo com o estagiário.
Geninho pegou um rabo de foguete e também pediu paciência. Foi traído como outros ídolos atleticanos quando tentava remendar os retalhos rubro-negros.
Já o Pezão, que figura no hall dos ídolos, implorou paciência aos torcedores. O que fez na realidade foi esgotar a paciência de todos com as suas teimosias. Uma pena, apostava nele (como muitos apostaram!).
O que me preocupa é o ambiente nebuloso que isso formou: Briga política por puro amadorismo na condução do nosso Furacão; Copa 2014 ainda como incógnita na cabeça de todos; time sem qualquer vibração, vontade de jogar ou mesmo vergonha na cara!
O futuro do CAP parece ainda mais nebuloso, já que a crise se aprofunda cada vez mais.
Independente da briga política que se acercou do Furacão, temos que mostrar que o CLUBE ATLÉTICO PARANAESE está acima de tudo! Propus na rede social Twitter que déssemos um abraço na Arena da Baixada, demostrando o AMOR que temos pela sua história. Pena que fui mau interpretado, muitos acharam que estava tomando partido!
Assim, aconteça o que acontecer, sempre estarei ao lado do Furacão!