26 jun 2011 - 15h45

Atlético procura Cuca e técnico vice-campeão da Libertadores

O técnico Adilson Batista não resistiu à derrota por 2 a 0 para o Bahia na Arena da Baixada e deixou o Atlético. Agora, a diretoria rubro-negra corre para anunciar um novo comandante e já entrou em contato com dois treinadores. Cuca, que deixou o Cruzeiro há uma semana, e o uruguaio Diego Aguirre, vice-campeão da Libertadores com o Peñarol, já foram procurados e são os preferidos dos dirigentes.

Na última sexta-feira, antes mesmo da saída de Adílson Batista, o site uruguaio “Ovaciondigital” revelou o interesse do Furacão em Aguirre. O treinador, no entanto, está muito valorizado pela boa campanha do Peñarol na Libertadores.

Outras opções especuladas, em caso de negativas de Cuca e Aguirre, são Celso Roth, Dunga e Hélio dos Anjos. Porém, eles ainda não foram procurados pelos dirigentes do Atlético. O diretor de futebol rubro-negro, Alfredo Ibiapina, foi procurado pela reportagem do Globoesporte.com, mas não atendeu às ligações.

Muito mal no Campeonato Brasileiro, o Atlético conseguiu apenas um ponto em seis rodadas. O Furacão pode cair para a lanterna da competição, caso o Avaí não perca para o Fluminense, neste domingo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…