Derrota para o Bahia derruba Adilson Batista
O técnico Adilson Batista não resistiu à quinta derrota em seis jogos no Brasileiro. Após perder para o Bahia, por 2 a 0, o treinador pediu demissão. Se for contado o comando do interino Leandro Niehues, o Furacão agora vai para o seu quinto treinador no ano. “Tomei a decisão de sair. É uma opção minha, de coração. Acho que é o melhor para o Atlético neste momento”, disse o agora o ex-comandante rubro-negro.
Após derrota, Adilson sai e uruguaios cogitam Aguirre no Atlético
Adilson Batista não é mais técnico do Atlético. Ele pediu demissão nesse sábado à noite após a derrota para o Bahia, por 2 a 0, na Arena, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador deixa o clube após quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas aproveitamento de 38% dos pontos disputados.
Bahia mantém boa fase e vence o Atlético
O Bahia venceu a segunda seguida no Brasileirão. A vítima da vez foi o Atlético-PR, por 2 a 0, neste sábado, na Arena da Baixada, pela sexta rodada. Marcone e Lulinha marcaram para o time baiano, que se recupera na tabela da competição. A crise do Furacão, lanterna e que ainda não venceu no Brasileiro, continua.
Torcida protesta, e Furacão fortalece segurança após a derrota na Arena
O Atlético-PR fortaleceu a segurança após a derrota para o Bahia, na Arena da Baixada, na noite deste sábado. A torcida xingou jogadores, o técnico Adilson Batista – que pediu demissão após a partida – e a diretoria do clube. O Batalhão de Choque da Polícia Militar ficou a postos para prevenir qualquer manifestação dos cerca de 20 torcedores que esperavam a saída dos jogadores.
Quarto técnico no ano, Adilson sai do Atlético com pior aproveitamento
Quarto técnico a passar pelo Atlético-PR em 2011, Adilson Batista é o que teve o pior aproveitamento, obtendo apenas 38% dos pontos disputados, em 14 jogos. Desde que estreiou no Campeonato Paranaense, diante do Cianorte, o técnico conquistou apenas quatro vitórias, sofreu seis derrotas e obteve quatro empates.
Especulações colocam Cuca como favorito para assumir Atlético
Assim como Adilson Batista, que deixou o cargo de treinador no Atlético-PR na noite de sábado, Cuca também é paranaense, nascido em Curitiba e surge como forte candidato a substituir o conterrâneo no comando do elenco, que foi derrotado por 2 a 0 pelo Bahia no último sábado.
Jogadores do Atlético não encontram explicação para derrota
Falta de gols e derrotas em casa. Ingredientes principais do que pode ser chamado de crise. É com esse peso nas costas que o Atlético Paranaense saiu de campo, neste sábado, após perder para o Bahia por 2 a 0, na Arena da Baixada, afundando ainda mais na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O meia Madson acredita que o grupo vive um momento delicado, dificil de explicar.
Correndo risco de rebaixamento, o Athletico faz em 2024 uma campanha bem abaixo no Brasileirão, principalmente jogando dentro de sua casa, a Ligga Arena. Atualmente,…
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…