E a nau está à deriva e afundando
Pois é, neste sábado foi colocada mais uma pedra dentro da nau rubro negra, ajudando a afundar cada vez mais.
E o pior de tudo, não há previsão de melhora, pois os comandantes continuam acreditando que a tripulação é boa o suficiente para tirar o barco do fundo do mar. Pobres inocentes e coitados.
Com essa tripulação de emprestados imprestáveis, o nosso barco só tem uma direção, o fundo do mar, ou seja, a segunda divisão.
Pode vir o melhor técnico do mundo, pois com esse elenco não iremos conseguir sair da situação em que nos encontramos.
Temos um jogador, que neste ano, não está jogando absolutamente nada, que é o Paulo Baier. Infelizmente, a idade dele chegou e pesou, pois não consegue realizar aquilo que fez de melhor nos anos anteriores, que é bater falta com uma precisão impressionante. Atualmente, a bola passa uns dois metros da trave, onde antigamente ela entraria no ângulo. Jogando o que está jogando, o Baier tem que ser banco, dando lugar ao Branquinho, que mesmo sendo cai-cai, é mais incisivo do que o vovô.
A nossa defesa é fraquíssima. Manoel, Rafael Santos e Fabrício podem se esforçar o quanto quiserem, porque de nada irá adiantar. Eles estão totalmente inseguros, pois a situação do time não é boa e demonstraram que não rendem quando pressionados. E o pior de tudo é ver o Sr. Ibiapina dizer que precisa esperar para ver se é necessário contratar mais reforços.
Esperar o quê mais? O time não vencer por 10 rodadas, para aí sim ir atrás de mais reforços? O time já não deu provas suficientes de que esse elenco não é bom o suficiente para se manter na primeira divisão? E eu disse ‘SE MANTER’!
Precisamos urgentemente de: 1 zagueiro experiente, 1 lateral esquerda, 1 meia de criação e 2 atacantes.
Além desses reforços, colocar o Santos no gol, pois o goleiro Márcio é tão ruim quanto o Renan. O Nieto, apesar de esforçado é muito caneludo. Não adianta colocar o cara para ajeitar a bola para os nossos meias, pois ele não tem técnica para isso. Ele é aquele cara da sobra, pois desta maneira ele consegue deixar os seus gols. Acho que deveria ser dada uma oportunidade para o garoto Pablo, deixando de lado a quastão contratual, pois o garoto já demonstrou em treinos que pode ajudar a resolver um pouco os problemas do ataque.
Enfim, já se passaram 6 rodadas e temos num único mísero ponto. O primeiro lugar tem 15 pontos, então já são 14 pontos de diferença. o Primeiro da zona tem 5 pontos, mesma pontuação do primeiro fora da zona. Portanto temos que ganhar dois jogos e o primeiro time fora da zona tem que perder dois jogos.
Complicado. Muito complicado.
Tô achando que este namoro vai dar casamento no fim do ano.