27 jun 2011 - 8h40

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atrás do quinto técnico em 2011, Atlético não descarta surpresas
O revés de sábado para o Bahia, o quinto em seis rodadas do Brasileiro, abriu no Atlético a caça ao quinto treinador de 2011. Por ora, sem nenhuma confirmação oficial por parte da diretoria, ganham corpo as especulações. Em um ranking extraoficial, Celso Roth e Cuca surgem como os mais cotados. À Gazeta do Povo, o diretor de futebol do clube, Alfredo Ibiapina, admitiu que o paranaense Cuca “é um nome a ser analisado”, porém preferiu não entrar em detalhes, dizendo que outras opções estão sendo estudadas.

 

Após derrota, Adilson pede demissão e Aguirre pode assumir o Atlético
O Atlético inicia a semana na zon de rebaixamento, em crise e sem treinador. Adilson Batista pediu demissão no sábado à noite após a derrota para o Bahia, por 2 a 0, na Arena, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador, que chegou no início de abril, deixa o clube após quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas – aproveitamento de 38% dos pontos disputados.

 

Atlético-PR procura Cuca e técnico vice-campeão da Libertadores
O técnico Adilson Batista não resistiu à derrota por 2 a 0 para o Bahia na Arena da Baixada e deixou o Atlético-PR. Agora, a diretoria rubro-negra corre para anunciar um novo comandante e já entrou em contato com dois treinadores. Cuca, que deixou o Cruzeiro há uma semana, e o uruguaio Diego Aguirre, vice-campeão da Libertadores com o Peñarol, já foram procurados e são os preferidos dos dirigentes.

 

Atlético-PR terá que buscar recuperação em sequência fora de casa
Sem técnico e na vice-lanterna do Brasileiro, o Atlético-PR se prepara para um dura sequência de jogos, nas duas próximas rodadas do Brasileirão. Depois de ser derrotado por 2 a 0 pelo Bahia, na Arena, o time rubro-negro terá que buscar a recuperação diante de Fluminense e Internacional, fora de casa.

 

Dirigente do Atlético-PR nega rumores sobre novo treinador
Um dia após a saída de Adilson Batista do Atlético-PR, nomes de novos treinadores já começam a ser ventilados na Arena da Baixada. Cuca, que deixou o Cruzeiro recentemente, Diego Aguirre, vice-campeão da Copa Libertadores com o Peñarol, e até Dunga tiveram seus nomes ligados ao cargo. Contudo, a diretoria do clube paranaense negou que o clube já tenha um nome em vista e negou qualquer tipo de contato com novos treinadores.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…