Marcinho e Santiago Garcia
Ainda bem que Adilson Batista foi macho o suficiente para reconhecer que não poderia continuar a frente do Furacão. Atitude que merece meus aplausos.
Em relação ao título do meu comentário, acho que a volta de Marcinho e a estréia de El Morro poderão dar uma injeção de ânimo no elenco. Mas eles não são os salvadores da pátria. Deve-se aliar a contratação de bons jogadores que estejam dispostos a vestir o manto sagrado e de um técnico de implante um sistema tático eficiente.
Digo isso porque só o técnico não fará milagres com esse elenco, que já se mostrou fraco tecnicamente. Ficar na dependência de jogadas de bola parada do Paulo Baier é muito pouco para o futebol do nosso Furacão. Jogadores como Martinuccio do Peñarol e Wellington Paulista que está sem espaço no Palmeiras são boas opções. E convenhamos, Nieto, Guerrón e Adailton ainda não apresentaram um futebol convincente.
O que não podemos aceitar é essa lentidão da nossa diretoria e ver o barco afundar a cada rodada. Ainda há tempo de mudar o panorama, basta querer.
Nos torcedores exigimos: reformulação já!