30 jun 2011 - 23h03

Márcio: “É difícil até ficar falando”

Todo jogo é a mesma coisa: atuação sofrível, falhas gritantes, derrota e discurso prometendo mudanças na próxima rodada. Essa tem sido a rotina do Atlético no Campeonato Brasileiro 2011.

A cada derrota, os jogadores prometem um basta e garantem que na próxima rodada tudo será diferente. Mas o momento da virada está demorando a chegar. A tal ponto que os próprios atletas estão ficando constrangidos em repetir um discurso que não se confirma.

“A cobrança entre nós, torcida. Todos têm de cobrar. É difícil até ficar falando, a gente tem de agir”, afirmou o goleiro Márcio, que sofreu mais três gols nesta quinta-feira.

Na visão do goleiro, o baixo poder ofensivo tem comprometido o Atlético: “A bola nossa não entra e lá entrando. Complicado. Tem de ver o que vai fazer”.

“É complicado, é difícil, mas temos que sair dessa situação. Tem de ser na próxima partida. Era pra ser hoje, não foi”, concluiu, deixando o campo desolado com mais uma derrota.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…