O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 jul 2011 - 19h37

11×9

Dois jogadores fizeram a diferença ontem no jogo contra o Fluminense , ou melhor não fizeram a diferença, estavam avulsos em campo, os senhores Paulinho e Rafael Santos. Primeiro gol do Fluminense, em um contra-ataque nosso lateral esquerdo corre menos que um senhor de 60 anos, não chegaria a tempo de marcar, e quando chegou não deu combate, para completar a obra o goleiro Marcio não defende, nem com os pés nem com as mãos, lamentável.

Segundo gol, numa saída de bola totalmente errada onde Cleber Santana e Wendel não se decidem e a bola vira um ataque tricolor, onde nosso querido Rafael Santos não sabe para onde vai e nem da combate resultando assim em outra falha desse zagueiro , se assim posso chamá-lo. Terceiro gol, sem comentários, graças a um presentão do Rafael Santos.

Graças a esses dois jogadores, nosso time que estava jogando uma partida boa, uma das melhores no brasileiro, perdeu, agora fica a pergunta: será que Fabricio é pior que Rafael Santos? Será que Herácles era pior que Paulinho para ser dispensado? Provavelmente a resposta é não, então, concluimos que existe um fator extra campo que façam esses jogadores entrarem em campo e prejudicarem nossa equipe.

Que é estranho é.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…